quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ola gente
Bom, chegamos bem na Australia
Eu estou postando agora da agencia da empresa pela qual fizemos a viagem aqui na Australia, e nao tenho muito tempo.
Na casa em que eu estou eu nao tenho como entrar na internet, entao ainda nao posso dizer quando poderemos nos encontrar e quando eu poderei contar as hiostorias
Mas muuuita coisa ja aconteceu, tenho varias coisas pra contar...
Espero semana que vem ja conseguir colocar vcs a par de tudo...


bjos e abracos

2 comentários:

AT disse...

ti, não acredito que vc montou mesmo!!!

nem começou, e já acho que vou virar fã! beijo.

Unknown disse...

Ti... não esquenta não que no começo é assim mesmo... a saudade, a vontade de voltar pra estar em casa...a tristeza... bem é assim mesmo. quando eu fui pra Londres, foi a mesma sensação. Mas passa viu! Nessas alturas do campeonato acho que você até já se acostumou.Curta bastante!!!
Beijos