domingo, 2 de novembro de 2008

Finalmente, a Internet!

Ola gente!
Bom, hj pela primeira vez eu consegui entrar na internet de verdade...mas nao pode ser por muito tempo...eu realmente nao sei quando vou poder usar a internet sem problemas de tempo...mas vamos la...
Pra falar a verdade, eu nao to muito bem nao...nossa, sinto muita falta dai, das pessoas, da minha familia, dos meus amigos...
Brisbane eh uma cidade muito diferente de tudo oq eu ja conheci...Ela tem um centro agitadissimo, muito legal, com muita gente e te todos os lugares e tipos...eu me sinto melhor quando estou no centro...
Mas tirando o centro, a cidade eh vazia, sei la...eh estranho...vc nao ve ninguem nas ruas, eh meio desesperador...
A familia com quem eu estou morando eh gente boa. Mas nao me sinto nada bem la...sinceramente, nao sei explicar o pq, mas me sinto triste la...
Eu sei que tudo isso vai passar, que tudo vai melhorar, que eu vou adorar, que vai ser uma baita experiencia...mas agora eu to tendo que aguentar uma barra...tomara que realmente passe logo e eu comece a me divertir aqui...

teh mais!

Nenhum comentário: