terça-feira, 18 de novembro de 2008

Mais um dia sem cangurus

E ai meus queridos, tudo certinho...
Bom, vamos logo as novidades pq hj nao tenho mto tempo...
Ontem fui conversar com o tal do chefe do Fabio, um portugues...
Acho q vou pegar um trabalho...ele ficou de ver onde ia me botar e me ligava...estou na espera...
Tbm to procurando uma nova casa pra mudar ja...o proximo fds eh o ultimo q eu tenho na homestay...ja ta na hora de achar outro canto...
fora isso...bom, td na mesma...e a vida vai indo...


bjao

7 comentários:

j disse...

não vai aceitando qualquer trabalho não hein!!!

Ives disse...

Olha o coroa fazendo um intensivo no intercambio ueahuhuah
Bom trampo aew.
Manda + fotos aew com o Kidmumu
aeuuhaeuhaeuhe

Anônimo disse...

já quase um mes, vupt !
Só mais 4, hein?
Por bem ou por mal sempre fica alguma coisa na bagagem
Depois, vai sentir saudade, querer mais...
Capricha lá.

Cada dia cada tijolinho !

Alvaro disse...

Já estou em Pira.Quando vc voltar(se voltar porque depois do casal colombiano fico preocupado com sua volta,ja pensou se vc tiver vontade de imitar)espero sua visita.

Tiago Coroa disse...

Jp e mujo, eu trabalho noq quiserem aqui...hahahahahahahahaha

Tiago Coroa disse...

Ih pai...q um mes oq....soh 3 semanas ateh agora....hahahaha
eh...deve passar bem rapido msm...na verdade, ateh agora passou mto rapido....
mas nossa, faz soh tres semanas mas eu tava falando com o matheus outro dia...parece que faz muito tempo q a gente ta aqui...eh estranho....passou mto rapido mas parece q ja faz tanto tempo...


abracao, saudades

Tiago Coroa disse...

Opa!! Ateh que enfim vc apareceu por aqui eim tio!!
Pode deixar que na primeira semana depois que eu chegar vou ai fazer uma visita...abracao e continue entrando por favor!!!