terça-feira, 4 de novembro de 2008

E as coisas vao melhorando aos poucos

Ola meus caros. Primeiramente eu gostaria de dizer que eu soh nao coloquei nenhuma foto aqui pq o viado do matheus nao traz o cabo da camera dele...
Bom, aos poucos eu vou me sentindo menos pior aqui. Agora vindo pras aulas, tendo algo pra fazer no meu dia, nao tendo que ficar na homestay, eu me sinto melhor.
Quando eu comecar a trabalhar, acho que vou me sentir melhor ainda.
Eu ainda sinto mta do brasil, de todo mundo ai, queria mto ter minha vida de volta...mas pelo menos agora ta ficando suportavel ja.
Hoje conversei com um conhecido meu aqui, ele vai tentar arrumar um trabalho pra mim. Quando vc chega na australia vc tem que pedir um tal de um numero pra poder trabalhar aqui, eh tipo um numero de previdencia. Eu ja fiz o pedido desse numero e to esperando ele chegar pra eu ir la conversar com o chefe desse meu conhecido. Mas ainda deve levar umas duas semanas pro tal do numero chegar. Vou ver se consigo arrumar algum outro biquinho ateh la.
Eu tenho comido muito mal aqui. A comida la na homestay eh horrivel, a mulher eh a pior cozinheira que eu ja conheci na minha vida, minha nossa senhora. Eu normalmente como uma tigela de cereal no cafe da manha, almoco um paozinho miseravel e jando a porcaria da comida da mulher la...eu vou chegar facil facil aos 80 kg se as coisas nao mudarem...
Nao to passando mta fome pq eu nao tenho tido muita fome, mas eu to comendo mto mal.
Mas o matheus ja descobriu um esquema de comprar comida mais barato, entao acho q eu vou comecar a almocar um pco melhor pelo menos.
Acho que ja chega por hj

bjos e abracos a todos

4 comentários:

Dia a dia disse...

Se você volta com 80kg o Matheus com essa mente de gordinho vai voltar com 180kg. Tah vendo como o ogordinho é esperto, achou comida mais barata!!!! hehehe
Beijos
Saudades dos gordinhos!!!

Tiago Coroa disse...

Que ve falando pensa que ela eh a menina esbelta neh!!!!
Saudade da gordinha tbm!! hahaha

Franco disse...

Coroa, se você chegar nos 80kg, me avisa que eu também vou chegar. Não vou querer ficar mais gordo que vocês, hahaha. me mantenha atualizado...

Tiago Coroa disse...

vixe franco...olha...tem q pegar pra se pesar na farmacia aqui...entao eu acho q soh vou saber o peso quando chegar ai...mas vai comecando a perder ai pq eu ja to perdendo bastante aqui....