domingo, 16 de novembro de 2008

Atendendo a pedidos: fotos

Bom gente, seguem algumas fotos daqui da Australia. A gente ainda nao tirou muuuitas fotos e tbm eu nao tenho todas as que a gente tirou cmg, mas ai vao algumas poucas

Esse eh um memorial que tem no centro da cidade para os soldados mortos em sei la oq...
Essa eh a famosa praia artificial que tem aqui em Brisbane, fica num parque bastante grande aqui. Isso ai lota em dia de sol.

Esse eh o mesmo tal parque que eu falei, fica na beira do rio


Mais beira do rio



Essa eh uma outra praca que fica no meio da cidade....Existem muitas pracas por aqui...
Bjao meus queridos




5 comentários:

Franco disse...

Show de bola essas fotos! A cidade parece ser muito bonita e limpa também. Agora, um país com tanta praia bonita precisa ter uma artificial? hehe.
Abraço

Unknown disse...

Vários ponto pra rodar bolsinha!

Tiago Coroa disse...

Eh franco...eh mto bonita q razoavelmente limpa....
E toninho, vc nao viu nada...tem varias casas de se rodar a bolsinha aqui, vc nao tem nocao....


abracao

Ives disse...

Desse jeito os 10 000 000 serão fáceis uehauhuaehua

Anônimo disse...

Guriii!!!
Consegui o seu blog pela Mika!! Vc me esqueceu de me incluir nos emails, snif snif...!!
Mas tive a honra de conversar um pouquinho com vc pelo msn hehehe!!
Agora que li tudo, estou adorando o blog, vc é muito engraçado e desconfiado por sinal (sempre foi né! rs!! tem coisa que não muda nunca!!)

Meu, estar em outro país é uma experiência única, muito boaaa!!! Aproveite muito aí, porque o tempo passará muito rápidoooo!!

Bola pra frente e não faça nada que eu não faria na Austrália hahaha!!

Beijossss!!!