quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Trabalho, aqui vou eu

Bom dia queridos e queridas...
Meu Tax Number saiu!!
O tax number eh tipo um numero de previdencia social ai no Brasil. Pra vc conseguir quanquer trabalho aqui vc precisa desse numero (pois eh...as coisas sao organizadas por aqui neh...mas nao pense q eh muuuito melhor doq o brasil nao viu...)
Bom, eu havia feito o pedido do meu no dia que eu cheguei aqui, e agora que ele chegou eu posso trabalhar...soh falta arrumar um trabalho neh...hahaha
Nao, mas tem um cara que eu conheco aqui q soh tava esperando sair o tax number pra ele me arrumar um trampo...vamos ver se vai ser isso mesmo neh...
Mudando de assunto, hj acho q eu e o matheus vamos conhecer a noite aqui de Brisbane...dizem q eh bem agitada e tal...sei la...vamos ver...to querendo vir ver como eh...

E vamo que vamo q o mundo nao para de girar...
Soh sei que a unica coisa que importa eh q o TRICOLOR vai ser campeao...isso que eh importante, o resto eu me viro aqui!!! hahahaha

bjos e abracos a todos

3 comentários:

Unknown disse...

Pronto... pra vc não falar que eu não venho aqui, já li tudo e to atualizada!
Espero que consiga um trabalho logo! Conta depois!
E a noite de Brisbane? Como é? To aguardando maiores novidades hein?!?!?!


Ahhh, e eu aqui lendo toda empolgada e você vem me falar de tricolor? se catar ne meu... hahahaah

Bjo Ti, fica bem ai!

Tiago Coroa disse...

hahahaha...assim eh melhor livia...
e vc sabe neh...tricolor no brasil, tricolor em qq lugar...nao tem jeito...hahaha


bjao

disse...

Ti!!!!!!!!!! Como assim... o que eu te disse sobre essa ligação com o país de origem??? hehehehe
Once in Australia, be an australian!!!!
É mto importante q vc já seja um amante de footy!!!!! Go Oz rules football!!!
heheheh
bjssssssssss