terça-feira, 11 de novembro de 2008

Yep

Fim de semana que vem terei novos companheiros de moradia. Parece que domingo chegam um casal de colombianos na minha homestay...vou ter que mudar de quarto pq o meu eh o unico q tem uma cama de casal (droga...). Mas blz, vai ser uma oportunidade pra fazer novos amigos nao brasileiros
Eu e o matheus estamos fugindo dos brasileiros...nao sentamos com eles, nao saimos com eles...primeiro pq a gente nao gosta de brasileiros (hahahahhahaha)...segundo pq a gente precisa treinar a lingua, entao temos que falar com outras pessoas...
O problema daqui eh q ta sempre todo mundo indo embora...tinha uma koreana super gente boa, mas ela terminou na semana passada...tinha um koreano tbm na minha homestay, mas ele saiu de la no fds, tem um taiwanes tbm mto comedia aqui, mas essa eh a ultima semana dele na escola...a gente faz a amizade e a pessoa vai embora...foda isso...
Bom, mudando um pco de assunto, hj eu vou ultrapassar a barreira dos AU$200,00 gastos....q foda...essa historia da grana me assusta um pco...eu realmente nao sei dizer pra onde q foi essa grana, tirando transporte (o transporte publico eh mto caro aqui, mas isso eh assunto pra outro post), 15 dolares no presente pro casal da maldita festa la, um ou dois almocos....e...nao sei mais oq....
eu PRECISO arrumar um trabalho...

PS: gente, por favor, deixem comentarios quando vcs entrarem, eh mto bom ter algum contato com o pessoal ai do Brasil. Fiquei sabendo que tenho tido varias visitas ilustres, mto obrigado...E quando alguem deixar um comentario, volte depois pra ver a minha resposta pq agora eu to respondendo os comentarios...


bjao

15 comentários:

Anônimo disse...

Opa, eu quero saber sobre o transporte público daí. É caro o aluguel de ganguru então?
E toma cuidado com os colombianos hein, num vai comer bolo com a farinha deles..rs

PS: Taiwanes? Acho q Taiwan num conseguiu a independência ainda, é td chinês..=P (Num podia faltar)

Anônimo disse...

ta certo veio! tem gente que passa um tempao fora e volta sem falar nada pq só andava com brasileiros.

Então Tiago, qd vc vai postar fotos das australianas?! falam que sobra mulher aí...

abração

Fernando

Anônimo disse...

Oi Ti, nos aqui todo dia te escutando.To até usando mais internet. Muito legal a ideia do blog.Calma que o que corre é tempo, em breve voce se acerta, a grana é sempre curta em viagens.Continuamos aqui torcendo por voce diariamente.

Muitos beijos eu, Vitoria e turminha.

Tiago Coroa disse...

Vitor:
1-Ateh agora nao vi nenhum canguru...imagino que o aluguel deva ser caro msm...hehehe
2-Eu acho q bolo com farinha colombiana deve ser meio caro
3-Meu, vem vc aqui entao falar pra esse povo q eles sao chineses...

Tiago Coroa disse...

Fernando, calma calma...o melhor a gente deixa pro final neh...hahahaha

abracao

Tiago Coroa disse...

Tia e turminha, mto legal vcs estarem acompanhando...
pois eh, eu to bem tranquilo, sei q com o tempo tudo vai se acertando...
Continuem entrando sempre

bjao!!

Ives disse...

Olha o Coroa insinuando o ganho de uns supostos AU$10.000.000,00 com argumentação do custo de vida alto...
euhaeuhauhhuaaaeua
Aproveita ae meu
T+

Unknown disse...

Dinheiro na mão é ventaval!

Uma amiga minha que foi pra Austrália fazer intercâmbio ganhava uns trocados fazendo lasanha hehehe, parece que eles não sabem como é, mas o custo é alto também!

Dona Coroa poderia utilizar suas habilidades culinárias, e Lady Matheus suas habilidades depiladas!

AT disse...

ah, que bonitinho.. aprendeu a responder os comentários...

ti, eu sempre venho saber de vc por aqui. e claro, acabei percebendo que vc é reclamão até na ponta dos dedos, digitando!!

beijos, se cuida!

(essas palavrinhas coloridas para validar comentário são uma comédia. palavra de hoje: "cerhoti")

Unknown disse...

Oi, Ti!! Também tenho acompanhado o seu blog. Fico feliz que as coisas estão indo bem por ai. Quanto ao transporte, acho que você deve tentar comprar um passe de estudante. Pelo menos, quando eu fui pra Cairns, eu comprei um passe mensal que era ilimitado e saia bem mais barato do que comprar as passagens avulsas. Mas pera lá...e a bicicleta? :-D
Beijos

Tiago Coroa disse...

Mujo e Toninho, meu...o custo eh alto msm, fazer oq...to correndo atras de alguem pra me pagar os 10 milhoes, mas eh foda...to sempre com aquele japones feio do meu lado, ai o povo nao quer..hahahaha

Tiago Coroa disse...

Aninha, quem eh reclamao, eh reclamao....eu sou rabugento msm, nao tem jeito...mas eu sei q vc gosta de mim assim mesmo!!!
hahahahha


bjao

Tiago Coroa disse...

Oi Driiiii
nossa, achei q vc ja tinha esquecido da gente...nem um sinal de vida...
Entao, soh pode pegar passe de estudante que eh estudante australiano, a gente ja foi ver isso...
a gente pode tentar se passar por australiano, mas acho q com o meu ingles eu nao conseguiria ir mto longe...hahahah
mas a gente ta comprando o passe semanal, q eh ilimitado tbm, mas eh pra adulto....eh bom pq vc pode usar o qt quiser...


bjao

Ives disse...

Bem Coroa mas vc tem O "jeitinho" brasileiro e "Não" desiste nunca uehuahuehahuhaeh

Bora p + fotos/notícias

Tiago Coroa disse...

hahahahahah....pois eh mujo....vou continuar tentando!!!!!!


abracao