segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Noticias do FDS

Ola meus caros.
Primeiramente, alguem me ligou no meu numero do Brasil ontem a nte. Seguinte, esse numero esta funcionando, mas o celular fica dentro da mochila, eh dificil de escutar e eu pago roaming pra receber ligacao...entao se alguem quiser falar cmg, liga no meu numero daqui, que eh mais barato pra vc e pra mim tbm
vc tem q ligar 00 xx 61 403 353 784
Ai vc fala cmg.
Pra mandar mensagem de texto, ja eh melhor mandar pro meu numero do brasil, q todo mundo tem...ai eh soh mandar normal, como se eu tivesse ai q ela chega aqui

Bom, ontem chegou um casal de colombianos la em casa...fato importante: um casal de duas colombianas...pra dormir na mesma cama de casal....eh...mundo estranho..hehehe
Eu ja consigo pensar nos comentarios a respeito entao vou logo dizendo...sao dois trambolhos...pelo amor...sem condicoes..hahahaha
Com a mudanca delas, tive que mudar de quarto...a cama boa que eu tinha, de casal, se foi...bom, no meu quarto agora ha uma televisao pelo menos....BLZ...mas agora eu durmo numa cama daquelas que tem escrivaninha na parte de baixo, e eu to dormindo a uns 40 cm do teto...QUE MARAVILHA...hahahaha
Mas tudo bem...tudo bem...isso vai logo mudar...hj minha vida aqui em Brisbane comeca a mudar...nao sei se pra melhor ou pra pior...hahaha
Mais detalhes no proximo post

A unica coisa que importe eh que...SOH FALTAM TRES!!! DALHE SAO PAULO!!!!!!!!

3 comentários:

Armando disse...

Eita nóis, heim, Coroa..
A cidade parece ser bem bonita..
agora, dependendo do jeito, o mathias vai querer dormir no meio das duas.. huahauha..
qdo começa a trampar?
( vc viu... até quando o são paulo esta uma merda os outros times conseguem ser tão ruins que vão deixar o são paulo ser hexa..
"hexa eu não vou deixar quieto".. hehehe..

Abrax

Unknown disse...

Postado por Tiago Coroa às 14:30

Esse é o horário da Aústria ou daqui do Brasil?

Tiago Coroa disse...

Tonin, eh o horario daqui da australia...nesse horario ai no brasil eu to dormindo aqui...hehehe
Armando, olha q bem q o mathias pode querer viu...as meninas parecem dois homens!! hahahahaha