quarta-feira, 19 de novembro de 2008

O que que eu estou fazendo aqui?

Calma calma meus caros...a situacao nao eh tao desesperadora assim...
Eh que outro dia, o Matheus virou pra mim e falou: "Coroa, me da um bom motivo pra nos estarmos aqui"
Eu pensei um pouco e respondi "Ah, pq o sistema de transporte aqui eh bom!!"
Mas sabe, eu tbm me pergunto varias vezes que diabos eu to fazendo aqui?

Entao, estou abrindo um espaco pra vcs nos ajudarem...Por favor, comentem dando bons motivos para estarmos nesse diacho de lugar do outro lado do mundo
Espero respostar criativas e que nos deem animo pra continuar!!!hehehee


abracao a todos

PS: nao ta tao ruim assim...soh uma hora ou outra q um dois dois fica com saudade de casa...

10 comentários:

Anônimo disse...

Caramba
Pra fazer trainee, serve?¬¬

Armando disse...

I don't know if I'm going to write my position at correct way, but it can be resumed completely in three simple words: Fuck you two.

Coroa.. meu... vcs tão ai pra aprensder essa merda de lingua que se chama ingreis, e improve o seus curriculu, e tê mai xanci de fisgá um bão impregu por aqui, quando os ceis vortá, alem dissu, tem toda a questã da habilidade conquistada em se virar nos 30 em um pais distante, cultura e geograficamente, alem de de possibilitar uma maior visão no âmbito do que realemte é desafio ou não. Véio, vcs não vão ficar aí a vida toda não, e nós que ficamos aqui tbem não morremos, ou não somos outras pessoas... quando vcs voltarem seremos os mesmos, nos mesmos lugares, ou não, mas foda-se.. o que eu acho é que vcs dois tem que aproveitar a austrália no que vcs querem da australia, seja a fluencia na lingua deste lugar, seja o que for. Daí vai do que vcs querem.
O que vcs querem?

Armando disse...

(estava nervoso, mas ja passou.. hehehe... mas até que o que eu disse tem um pouco de sentido, ne coroinha, meu querido, hexacampeão do brasil, e futuro teeeeetra do mundo!!!

Brax!

[tenho que digitar seswe para postar]

Franco disse...

Vcs estão aí pq o Kid Mumu precisava conhecer a Austrália pô!!!! Que pergunta óbvia!! Tudo bem que pra isso uma semana bastava, mas agora, vcs que se virem com os outros 4 meses e três semanas que sobraram.

Tiago Coroa disse...

hahahaha...mocada, to adorando...quero mais motivos!!!!!

abracao

[tenho q digitar cusli pra postar]

j disse...

o "pandinha kung fu" eu tenho certeza que foi para comer casquinha do mac por $0,50 e voltar com uns 15kg a mais... vc eu imagino que tenha ido para conhecer vários australianos sarados e quem sabe arrumar um bom partido e continuar por aí mesmo...

disse...

Bem... meu querido Coroinha!!!! Vc sabe que eu poderia ficar aqui uns 555anos listando infinitos motivos para vcs estarem aí... mas o Armando já mandou bem pra caralho!!!! heheheh
Mas é claro que minha língua não cabe dentro da boca!!! heheheh
Lá vamos nós:
- ver o mundo por uma outra perspectiva não tem preço!!!
- descobrir como reagimos em situações que até Deus duvida que presenciamos tb não não tem preço!!!
- chegar do outro lado do mundo para descobrir que todos somos mto iguais (raças, cores e credos), não tem preço!!!!
- conhecer pessoas de lugares inesperados como todos aqueles que vc já conheceu e citou, não tem preço!!!!
- se ligar que temos que realmente aproveitar cada segundo com as pessoas pq elas se mudam e voltam para seus países de origem (como vc mesmo já está passando) não tem preço!!!!!
- dar o devido valor a cada um que passa por nossas vidas, que seja por segundos, minutos, horas, dias, semanas, meses ou anos, e mudam nossa forma de compreender o mundo ou até mesmo não significam nada tb não tem preço!!!!!
- ter a oportunidade de refletir o porquê de fazermos certas coisas na vida, como vcs estão refletindo agora, tb não tem preço... afinal normalmente vamos vivendo aquela cartilha que já tem sequência certa e não nos damos conta do que estamos fazendo!!!!
- e além de tudo isso poderia dizer mto mas... no entanto o que importa é que vcs estão fazendo todas essas coisas na A-U-S-T-R-A-L-I-A!!!!!!!!! Um lugar lindo, mágico, especial, e que não tenho palavras para descrever!!!!! Isso, realmente não tem preço!!!!!!
- Então pára de contar dinheiro e vai contar qtas experiências sem preço vc tem tido por aí!!!!!!!
hehehehehe
Mil bjsssssss
E eu ainda não esqueci do nosso trato de que vc faria aí 2 das 3 coisas que vc não faria aqui no Brasil por pura frescura!!!!! Cada as provas de que vc está cumprindo nosso trato??? hein????
Se cuida!!!!!

AT disse...

ahm, pensei que era só pra fugir da loucura, não foi?

[tenho que digitar pamshel para comentar]

Unknown disse...

Vocês estão aí para não estarem aqui!

raquel disse...

Coroinha, soube do seu blog um pouco atrasada, mas já me diverti muito lendo ele...
Bom, acho que você pode aprender a coznhar comindinhas australianas e depois voltar para o Brasil e abrir um restaurante que vai quebrar o Outback!!!! Que acha dessa idéia??? Talento na cozinha já sei que você tem mesmo...e,afinal, não foi pra isso que a gente estudou mesmo??

Um beijo,

Rachel