domingo, 30 de novembro de 2008

Nova Casa

Ola minha gente boa
Esse fim de semana eu mudei de casa, como vcs ja sabem...
nossa, como eh bom ter um banheiro de verdade, limpo, onde eu posso tomar banho de verdade...
Isso faz tanta diferenca...
Amanha eu comeco numa turma nova na escola...subi de nivel...eu gostava tanto da minha turma antiga, me divertia pra caramba...bom, vamos ver como vai ser agora...
Fds q vem mudo de casa de novo, vou pra minha casa definitiva...parece q vai ser legal...espero q de tudo certo...


Bye people!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Ti, venho acompanhando seu blog, tá muito legal. Você escreve muito bem, é divertido, já pensou em procurar um emprego no jornal tipo Zé Simão? Tem futuro...
Bem, você está aí para aprender inglês, concentre-se nisso. Se você conseguir isso já tá bom demais. E está acumulando histórias prá contar quando tiver uns 40 anos e entrar na fase saudosista. Você vai ver como terá valido a pena.
Outro dia soube de uma garota que vai para essa mesma cidade que você, chama-se Vanessa, meio japonesa. Ela me atendeu aqui como representante de uma loja de móveis. Se você encontrá-la, acho que não vai se lembrar de mim. É isso aí, boa sorte, um grande beijo.
Vera (sua prima em enésimo grau)

Tiago Coroa disse...

Oi Vera!
Nossa, onde que eu assino pra pegar o emprego??!! hehehehe
Mas entao, minha mae falou que vc estava entrando, fiquei muito feliz!! Continue acompanhando, eh mto legal saber que as pessoas estao interessadas.
Eu to me concentrando no ingles sim...tanto que ja consegui subir de nivel..agora vai ficar mais dificil...aiai...rs
Mas eh mto legal ter historias pra contar, pra falar a verdade eu queria ter muito mais...mas acho que vai dar pra acumular mais nos proximos meses ai...
Quanto a menina, vou decorar o nome...mas oq mais tem aqui eh brasileiro...

bjao!!!