domingo, 7 de dezembro de 2008

Historias de um torcedor feliz


Hoje fui acordado as 6:30 da manha pelo telefone tocando. Do outro lado da linha, uma voz extasiada, gritava eh campeao. Uma mistura de alegria com embreagues (nao sei se de cerveja ou soh alegria). Era o armando, me ligando ao final do jogo do sao paulo, o qual se sagrava naquele momento hexa campeao brasileiro.
E a minha alegria foi completa quando, ao perguntar quem tinha feito o gol, ouvi que tinha sido o matador borges, artilheiro moral desse campeonato, impedido (soh pra rir um pouco mais do gremio..hahahahahha) Chuuuuuuuuuuupa gremio!!!!
Meus caros, um time que carrega sobre seu distintivo, ao lado esquerdo do peito, 3 titulos mundiais, que nunca se acovardou diante de time nenhum no mundo, ia se preocupar com um timezinho com cara de bravo com o rabo entupido de dinheiro gaucho? Convenhamos meus caros...
Esse campeonato nao era pra gente, estavamos quetos no nosso canto...Mas deixaram-nos acordar...ai, meu amigo, um abraco e sinto muito...nao tem torcida gremista nenhuma que nos faca parar...vai disputar o campeonato gaucho que vcs perdem menos tempo da vida de vcs...


Chuuuuuuuuupa gremio!!!

2 comentários:

Armando disse...

uma metade era cerveja, as outras, felicidade.
agora vem a ressaca.. enfim..
estava aqui, assistindo com o jp o jogo.. o mujo estava estudando na mesa... estava sozinho nas pilulas liquidas de cevada, nomeada bohemia, devido ao compromisso do jp junto aos testes da faculdade.
O extase durou uns 3 berros de chupa, de pau no... do gremio, vasco, e todo time que me passava a mente. Depois passou.
liguei para os dois amigos saopulinos que moraram comigo.. o franco, e o coroa. Em são paulo, não conesegui falar com o franco. Em brisbane, acordei o coroa.

Ser hexa campeao brasileiro é realmente.. algo como que.. meio...
... normal...
dentro da normalidade mediocre que permite que um time consiga uma arrancada.. ou uma que permite que se fique bebado de alegria, e de cerveja, por algo que não passa de motivo torpe para alegria, e embriagues.

Hexa... hexa!
Mais barato! Mais barato! HEXA!

j disse...

bambis.....