quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Trabalho

Pois eh meus caros, finalmente 6 anos e meio de faculdade poderao ser empregados em alguma finalidade que valha a pena...
Agora eu sou um limpador de privadas oficial...
Consegui um emprego...2,5h por dia, limpando privadas. Pra ser mais exato, 33 banheiros de um predio...
Bom, pelo menos agora vou poder pagar contas e comprar comida sem me preocupar...
Se aparecer algo melhor, eu mudo...mas enquanto isso, limpo privadas com muito orgulho!!!!!



Inteh!!

8 comentários:

Unknown disse...

Mas.... e vc precisou de dois dias de treinamento pra aprender a limpar privadas???
Que faculdade meia boca foi essa que vc fez hein???

Tiago Coroa disse...

hahaha...pois eh porco...
o probema eh limpar 70 privadas e mais chao e pias...pra isso sim eu preciso de treinamento...hehehe\


abracao

Armando disse...

... coroa, coroa...
imagino o que vc está passando... 2 horas e meia por dia...
o nosso, aqui na rep, eu limpava em umas 4 horas... (se bem que não muuuuito frequentemente, o nosso perfil "cleaner", né.. [o franco pode confirmar])
Aqui estamos sujando as privadas da unicamp.. algumas vezes damos a descarga.. outras vezes entregamos pro professor corrigir.. hehehe

Franco disse...

huahuahuahu!! é isso mesmo armando, acho que já chegamos ao cúmulo de lavar o banheiro só uma vez em um semestre.... Coroa, vc vai sofrer mesmo, hehe
Armando, gostei do "algumas vezes damos a descarga.. outras vezes entregamos pro professor corrigir..." hahaha...é bem por aí mesmo

Abraços

Tiago Coroa disse...

mocada...depois eu faco um post explicando, mas se vcs soubessem como que eh a limpeza do banheiro vcs nunca mais colocariam a bundinha de vcs num banheiro q nao fosse da casa de vcs...hahahaha

abracao

j disse...

uhauhaua... ja sei o que te dar de inimigo aculto!!! um esfregão daqueles de limpar privada!!! xD
e não pode usar a privada no meio do expediente hein!!!!

Anônimo disse...

Acho que cabe..

Merda e ouro

Merda é veneno.
No entando não há nada mais bonito que uma bela gagada.
Cagam ricos, cagam pobre,
cagam reis e cagam fadas.
Não há merda mais bonita
do que a bosta da pessoa amada.
(Paulo Leminsky

Tiago Coroa disse...

nossa...tanto assunto por uma meia duzia de dezenas de privadas....
vai gostar de cagar eim...hahaha