quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Limpando banheiro

Meus caros, oucam com atencao....EU NUNCA MAIS SENTO EM UM BANHEIRO QUE NAO SEJA DE CASA OU DA CASA DE CONHECIDOS!!!
Agora que eu estou do outro lado, que sei como a coisa funciona, eu recomendo que vcs facam o mesmo. Ai vai o procedimento que eu sigo pra limpar o banheiro
-Entra no banheiro e pega dois pedacos de papel de secar a mao
-Abre a primeira privada
-Joga o spreyzinho
-Esfrega a louca
-Se tiver sujeira dentro, se for muito pesada usa a escovinha, se nao vai o papel mesmo
-Baixa o assento
-COM OS MESMOS DOIS PEDACOS DE PAPEL QUE A PARTE DE DENTRO FOI LIMPA, LIMPA-SE O ASSENTO
-Baixa a tampa
-COM OS MESMO DOIS PEDACOS DE PAPEL, LIMPA A TAMPA
-E, eh claro, precisamos econimizar...entao os mesmos dois pedacinhos de papel sao utilizados pras 3 privadas....

E assim vai...

Agora, parece que tem gente que no lugar do buraco na bunda, deve ter um sprey, esquicho, alguma coisa ssim...nao eh possivel...
As vezes vc abre o tampo e parece que o cara cagou de baixo pra cima...

Eh engracado....e ah, eu nao tava conseguindo terminar no horario, no primeiro dia tive que ficar 50 min a mais, no segundo tive que ficar 40 min a mais. Agora, nos ultimos dois dias, consegui terminar no horario...Tudo feito totalmente nas coxas, mas terminei no horario....
E assim caminha a mediocridade....

Soh mais uma noticia, o matheus tbm ta trabalhando, ele comecou na terca, tbm eh cleaner mas nao ta limpando privada...hehehe...sortuuudo...hahahahahah


bjos e abracos pra todos....e cuidado com as privadas!!!

8 comentários:

Kathia disse...

Oi Coroa!!! Acabei de ler TODO seu diario de bordo, mmmmto legal!!! Tudo o q vc escreveu me fez lembrar de quando eu fui trabalhar no Japan, "o que eu to fazendo aqui?", claro soh nos primeiros dias de trabalho... mas tudo valeu a pena, vc acostuma com as "esquisitices", tem certos momentos que vc pensa em voltar, mas pode ter certeza que essa sua viagem vai ficar marcada pra sempre!!!
Bom, quanto a sua experiencia de limpar privadas... soh eu tenho moral para falar, afinal eu fui CAMAREIRA (banheiro, cama, armário, quarto com lixo, lixo, lixo...), hehehe... soh eu sei o que vc, meu companheiro, estah passando. Calma, logo, logo vc fica expert e faz a limpeza em poucos minutos, no automatico mesmo!
Ah, nao esquece de dobrar a pontinha do papel higienico, aquele dobrado triangular, pra ficar bunitinho, ne! Te ensinaram essa tecnica? Se nao, te mando as instrucoes, hehehe!
Bjaum, Kathia

Kathia disse...

Aaahhh, realmente... depois que trabalhei no hotel, nunca mais usei os copos do banheiro...

Kathia disse...

... nem do frigobar...

Ives disse...

olha o Coroa,

Conte como horário extra eheheh

T+

ARAUJO HOME CARE disse...

sera que todo lugar é limpo neste padão de higiene?

Tiago Coroa disse...

hahahahha...kathia, eh nois!!!!!
hahahaha
mas nossa eim, foi vc entrar de "ferias" q vc rapidamente se atualizou da viagem...
quanto ao papel higienico, ta pedindo muito ja eim!!!

Mujo, quem me dera...eu recebo por 2,5h e soh...se eu ficar mais, problema eh meu...rs

Tiago Coroa disse...

glauco, nao duvido de nada...CUIDADO!!!!!
hahahahaha

abracao

disse...

hahahahahahahahahahahahhahahaha
realmente não existe privada neste mundo como as da nossa casa..... hehehehehehehehe