quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Carnaval

No sabado eu fui numa balada brasileira que tem aqui, numa festa de carnaval.
A casa em si eh uma porcaria. Mas a festa foi muuuuuito dahora. Soh musica brasileira, a festa devia ser uns 90% soh brasileiros...foi muito bom...Fomos eu, matheus, silmara, edson, xena e Andy. A xena e o andy deviam ser os unicos tawanesa e koreano, respectivamente, da festa...muuuuito engracado
Eh claro que eles nao entendiam nada das musicas...e ainda mais quando tocava aqueles axes que o povo faz aquelas coreografias...hahahah...q engracado...
As fotos vcs podem ver ai no post anterior


bjao

2 comentários:

Anônimo disse...

Guriiii tá muito baladeiro hein!!
O que a Austrália anda fazendo com vc? hein.. rs!!!

Caraca meu, vc só tem amigo oriental aí.. já não basta os daqui? hahahaha!!!

Volta logo para contar mais dessa sua viagem doida hahaha!! Invejinha de vc!!! quem sabe eu não faço uma tb? rsrsrsrs!!

Bjos!!!

Naomi Kawasaki

Tiago Coroa disse...

Ihhhh na...vai marcando ai uma balada pra quando eu voltar..hahahahahahah

Aqui em brisbane tem mais oriental doq australiano..hahahaha


bjao