segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Niver

Bom, no domingo eu fiz um almocozinho pros amigos em casa, pra comemorar o meu aniversario...coisa simples, nada de mais, soh os amigos mais proximos
Ao todo foram 19 pessoas....nossa, tava com saudade de organizar eventos...me faz lembrar a epoca de churrascos em casa em campinas...aiai
Eu cozinhei lasanha, frango assado e maionese (famosa ateh na australia!!!!)
Foi muito legal, o pessoal todo reunido, logo logo nao vou nunca mais ver a maioria desse povo na minha vida, eh triste pensar nisso, mas eh assim q funcionam as coisas neh...eh bem legal ter feito amigos de tantos lugares diferentes, todo mundo deve imaginar como eh fantastico isso.
Mas eh isso ai, mais um ano de vida, 24, numero bonito....mas perto demais de 25..ai q medo...rs


abracao pessoal, teh logo!

Nenhum comentário: