domingo, 15 de fevereiro de 2009

Yang Chun Noodle Soup

Dando continuidade a nossa busca por comidas diferentes, eu e o matheus fomos num restaurande chines no sabado. Ahhhh, ta pensando que eh um china in box da vida com frango a passarinho e yakisoba?? hehehehehe
Bom, fomos direto olhar quais eram os mais estranhos pratos do cardapio...eu comi esse nome ai em cima. Se trata de uma sopa de noodles com peh de porco..hahaha
O melhor do dia foi a mulher perguntando pra mim se eu sabia oq era Pork's feet quando eu falei oq eu ia querer...hahahahahahaha
Bom, a sopa era gostosinha, o noodle era uma procaria e os pes de porco tavam muito gostosos...
Pra acompanhar, tomeu um suco de lichia (anina, vc ia adorar!!!)
Bom, eh isso...um prato a mais pra colecao...agora, semana q vem, quem sabe um restaurante indiano....


bjos

7 comentários:

Franco disse...

Algum desses pratos era melhor do que o yakissoba da Paulista? Duvido... hehe

Franco disse...

Estava reparando nas fotos, vc emagreceu meu! São os piriris por aí?

Anônimo disse...

Hola que tal?

Guri, sim o meu namorado sabe sobre o holandês e o argentino hahahaha!! Eu sou uma menina muito sociável, sabe como é né? rs!!

Quanto aos cangurus, muito fofinhosss!!! pulavam muito? rsss!!
Eles, por acaso, não tentam te bater, chutar ou ameaçar em qqr sentido? rsss!!

Quanto a comida, você só come noodlesss!!!!hahahaha!!! Vamos variarrrrr!!!! E de preferência por comida típica australiana mesmo, não tem aí não??

Bom, meu horário de almoço já foi..
De volta ao trabalho rsrsrs!!

Beijosss guri!!
Juízo ai hein!!

Naomi Kawasaki

Ives disse...

olha so a saudades do porkin

Estao até tomando sopa com os pés do suíno euahehaueh

T+

Tiago Coroa disse...

Thiago, melhor doq o yakissoba da paulista?! NUNCA!!!! hahahahahahah
No espelho eu reparei tbm q parece q dei uma emagrecida, mas na balanca nao mudou mta coisa nao...
Vai ver q esfregar o chao ta me dando massa muscular..hahahaha

abracao

Tiago Coroa disse...

E ai Nak
entao, os cangurus sao acostumados com as pessoas por perto, nao fazem nada nao...sao moh tranquilos
E oq eu posso fazer se esse povo oriental soh come noodles...eu to querendo comer carne de canguru agora..hehe

bjao

Tiago Coroa disse...

mujo!!
hahaha...ai q saudades de comer um porquinho!!! hahahahahhaah


abracao