terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Ola!

E ai gente, certinho?
Bom, to sem ter oq escrever....to na espera de saber se vou voltar ou nao...ta parecendo q vou acabar voltando msm agora em abril...acho que nao vai dar certo de renovar...
bom, to pensando em fazer alguma coisinha pelo meu niver agora no fds, o problema eh o dinheiro...mas queria fazer algo, ateh pq a maior parte dos amigos q eu fiz aqui eu nunca mais vou ver na minha vida...essa eh a coisa que me deixa mais triste por ir embora agora se eu for mesmo
mas por outro lado, vou poder voltar pro meu pais, pro meu lugar, minha gente....vai ser muito bom
bom, aconteca oq acontecer, vai ser bom!

bjos a todos! e vou pensar em algo bom pra postar aqui....

9 comentários:

j disse...

aooo!!! parabéns!!!! 24.....? idade preocupante essa!! xD ou! vi aqui q existe carne de canguru! experimenta aí!! nas fotos eles nao pareciam muito saborosos... mas temperando bem neh!!!

Armando disse...

Sobre as comidas...
comeram muito noodles, pé de porco, sei lá mais o que..
me lembrei que no mochilão o matheus queria comer llama... mas não deu.. ela saiu correndo.. hahahahahahhahahaha
(by marcião, hahaha)

Ow... DPV (depressão pós viagem) se cura com um bom aproveitamento do antes do fim da viagem... entonces.. hehehe

Flw, Coroinha!!!

[tenho que digitar "bosoc" pra postar, hahaha]

Anônimo disse...

Tiago, hoje eh o dia do seu aniversario, naum lembro mas quantos ano são, 24? Há 24 anos estava lah com você ,mamae e vovo junto.. foi um dia muito feliz, desde essa data você soh me deu alegrias! Parabéns por seu dia, lhe desejo muitas felicidades, muita saúde, que Jesus te acompanhe e abençõe! Te Amamos muito,
Vovó Irene e todo o pessoal de Sorocaba!

Anônimo disse...

Oieee Tiago,
Sorry não dá para visitar aqui todo dia!!!
Então, vai um Feliz Aniversário atrasado!!!

Preciso ir rapidinho.. essa semana, o trabalho tá estressante, depois te falo mais detalhesss!

Beijos!!!

Naomi Kawasaki

Armando disse...

Coroa, me diga como é o carnaval na australia?1?!?!?!?!?!?!?

Anônimo disse...

eai muleque como anda as coisas? como esta se sentindo entrando em um momento de escolha, 24 anos não e fácil em? mais seus amigos te apoiaram na escolha que fizer, parabéns e boa sorte. E bom carnaval para vc... mande noticias

Tiago Coroa disse...

Mocada....vamos com calma...vcs andam mto preocupados...mas vcs ja sabem q eu ja fiz a minha escolha, e essa idade nao vai mudar em nada essa escolha...hehehe


abracao

Tiago Coroa disse...

Ohhhh...Dona Irene e pessoal de sorocaba, brigadao...
logo logo a gente ta se vendo novamente!!!!!


bjos e abracos

Tiago Coroa disse...

Armando, o carnaval vai ser explicado em futuro post...rs

abracos