domingo, 18 de janeiro de 2009

Causos da australia...

Essa historia eh muito boa...soh passo por situacao maluca aqui...
Sexta feira a nte eu sai com duas amigas minhas. A Silmara (brasileira) e a Anna (Japonesa). A gente foi num bar e bebemos uma jarrinha de cerveja. Mas ai as duas queriam beber mais e tinham vinho na casa delas, ai a gente foi pra la.
Chegamos la mais ou menos 12:30. As meninas tinham duas garrafas de vinho la e comecaram a beber...eu nao bebi...aquele vinho era ruim demais, minha nossa senhora...
Bom, as duas foram ficando bebadas, e comecaram a falar mal do povo la da casa delas. A situacao eh a seguinte, elas moram com outros 3 coreanos e eles tao tendo problemas de relacionamento. Inclusive, nossa, eh impressionante, coreanos e japoneses nao se bicam, eles tem muuuitos problemas....
Bom, que seja...elas tavam falando mal dos caras la, metendo o pau (a gente tava soh os 3 na casa, os caras tinham saido.
Ai o tmepo foi passando e a gente foi pro quarto pq os caras iam chegar da balada deles e as meninas nao queriam cruzar com eles na sala.
Ai, mas um tempo e os caras chegam...
A Anna que ja tava bem da loca foi pra sala falar um monte pros negos...falou q odiava coreano, mandou nenhunho se fuder, ai ouviu oq nao queria...bom, a Silmara conseguiu trazer ela de volta pro quarto...ela chorou...sei que sei que la...mas ai a gente conseguiu acalmar a menina...
Eis que (e isso ja era 4h da manha) toca o celular da silmara. Era um dos coreanos (San), com quem ela ja tinha dado uns beijos no passado...o cara tava ligando da sala do apartamento chamando ela pra conversar...
Ai la foi ela pra sala, falar com o cara que tava muuuuito loco...
Bom, ai ja realizai neh...ia ter q brigar com coreano pra tirar ele de cima da menina...ja tava la fazendo alongamento no quarto pra me preparar...hehehe
Eu e a Anna ficamos la no quarto escutando, soh esperando a hora que eu ia ter q sair correndo pra sala e a Anna tentando sair pra brigar e eu segurando ela com o cara toda hora q ele falava que odiava japones (e olha que foram algumas vezes)
Bom, o cara falou mais merda que politico em eleincao. Nao me pergunte como ele conseguiu botar Portugal, Che Guevara e sei la oq mais na conversa...foi uma hora nessa...
Bom...eis que no final o cara acabou dormindo...e a gente riu demais depois que a Silmara voltou pro quarto...foi muito engracado, minha nossa...
Agora, o cara que era maior amigao, e que inclusive uma das coisas que ele tava bravo com a Silmara era pq ela nao tinha deixado eu conversar com ele quando a gente se cruzou na rua, deve estar querendo me pegar de porrada pq deve achar que eu to tendo alguma coisa com ela....
Tenho que andar de olho aberto...hahahahhaha
Historias da australia....

abracao

5 comentários:

AT disse...

vc... bebeu cerveja? o que está acontecendo

Unknown disse...

"A gente foi num bar e bebemos uma jarrinha de cerveja"

Skol ou Brahma???

Tiago Coroa disse...

Gente...mas pq tanto espanto?? foi soh uma jarrinha de cerveja...
Anina, vc precisa acompanhar mais o blog..hehehe
Toninho, nem sei qual marca q foi....aqui tem facil umas 30 marcas de cerveja...


Bjos
Abracos

Anônimo disse...

eh Tiago!...
conta aí essa experiência
de servente de pedreiro...
Como é que já no primeiro dia
vc abandonou o ramo promissor
da construção civil? ...

Franco disse...

Soh uma jarrinha de cerveja?!?!?!?!
Peraí, deixa eu pensar... quantas jarrinhas de cerveja vc já tomou comigo... peraí... NENHUMA!!!!!!! Traidor!!!

Hahahhaha

não podia deixar essa passar em branco né... abraço