sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais um amigo que se vai

Hoje foram embora la de casa dois moradores. Um eh o japones (que eh brasileiro) e nao vai fazer falta nenhuma...hehehe
Mas o outro eh o Young, koreano...esse sim vai fazer falta...
Essa eh a vida aqui na Australia...amigos se vao o tempo todo
Eu ia postar uma foto nossa aqui em homenagem ao Young, mas esqueci meu pen drive em casa. Amanha eu posto.
Puta cara gente boa, morou em casa...sei la...um mes, mas foi o suficiente pra virar amigo...o pessoal desses paises sao sempre meio inocentes, sempre espantados com como sao as coisas no mundo "ocidental". Me diverti mto com ele.
Ontem fomos pra Gold Coast. Eu, matheus, japones e young.
Foi mto legal, fiquei torrado...vimos uns top less...o cara delirou..ahahaha...mto engracado..
Bom, mas eh isso ai...boa volta a korea Young!!

Abracos a todos

Nenhum comentário: