quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Cortei!!!

Cortei o cabelo, finalmente!!!!!
Ta, mas quem acredita que eu ia gastar 25 dolares pra cortar meu cabelo levanta a mao...
Ateh parece...
Minha amiga cortou pra mim...o problema eh que...o meu foi o primeiro cabelo que ela cortou na vida...entao...fudeu...hahahahahahahah
ficou uma bosta.....seguem as fotos do antes e do depois





Como vc pode ver, pior doq tava nao podia ficar neh...hahaha
Mas reparem na falha monstruosa na parte de tras do cabelo....eh...ninguem conseguiu tirar aquilo...o matheus tentou depois tambem, em vao...
Mas, eu to na Australia mesmo...entao....to nem ai!!
hahahahha
bjos e abracos



5 comentários:

Anônimo disse...

ei Tiago...
que saudades da cabelereira lá do posto.
20 conto eu achava caro,
mas,mesmo qdo ela errava,
nunca ficou essa bosta

ch

Unknown disse...

Não percebi nenhuma falha!!! Será q sou tão cega?
bjs
Martha
PS: esse teu blog tá muito devagar. Dá para escrever mais!!!

Tiago Coroa disse...

Nemmmm...la no posto era soh 18!!!! hahahahahaha

Ta lindiu!!!!

hahahaha

Tiago Coroa disse...

Marthinha querida do meu coracao...obrigado...mesmo estando uma bosta vc nao viu falha nenhuma...

PS: Vai cagar no mato vai...vc acha q eh facil pensar noq escrever aqui? hehehe

bjao querida

Franco disse...

Raspa logo essa merda!! Ficou um lixo