segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Sydney parte 3

Bom, depois dos fogos tinhamos que esperar ateh as 4h da manha ateh o estacionamento abrir para pegarmos o carro pra pelo menos irmos ateh algum lugar pra dormir (lembrando que em sydney, sem chances de achar um quarto pra dormir)
Nossa, ai sim o negocio foi complicado. A gente tava acabado, destruido...
Eu juro que nunca na minha vida tive tanta dor nas costas.
Bom, deixamos a area dos fogos e fomos pro centro pra tentar arrumar algo pra comer (estavamos sem comer desde as 2h da tarde)
As ruas que saiam da area dos fogos eram rios de gente. Eu nao tinha nocao de quantas pessoas viram os fogos ateh ver aquilo. O numero oficial foi de 1 milhao e 500 mil pessoas. Era muita gente.
O centro estava tomado de gente tambem. Lugar pra comer? So se vc se acotuvelasse em um mc donalds...
Muita gente bebada, e como eu disse, australiano nao sabe beber. Dois caras comecaram a brigas a 5 metros da gente. A gente tava sentado na entrada de um predio e os caras comecaram a se pegar no meio da rua...ai a policia foi ninja, apareceram 4 ou 5 policiais nao sei de onde, na hora...os caras comecaram a se pegar os nego ja pularam em cima pra agarar. E vc acha que sairam distribuindo porrada? Que nada, moh classe, soh imobilizaram e levaram pra delegacia.
Nossa, como foi foda esperar...meu deus...
Ai foi dando a hora e a gente foi se dirigindo pro estacionamento. Que alivio quando sentamos no banco confortavel do carro.
Ai, pra onde ir? Po, era 4h da manha, onde diabos a gente ia arrumar um lugar barato aberto pra dormir? Mas blz neh, vamos la...Fomos pra mesma cidadezinha que haviamos dormido.
Mas agora estavamos preparados, tinhamos o telefone do hotelzinho. Depois de uns 20 min ou meia hora de carro chegamos la, entramos no estacionamento, paramos e ligamos. Era melhor ter tentado as portas mesmo. Voce acha que alguem nesse mundo ia levantar aquela hora pra abrir um quarto pra gente? Atenderam e falaram que nao havia vaga.
Bom, ai nao sabiamos mais oq fazer.
Ninguem conseguia mais pensar direito...essa parte da viagem, inclusive, eh meio nebulosa na minha cabeca pq eu tava meio lele.
Eu sei que a gente cogitou dormir no carro, ali mesmo. Mas resolvemos ir pra Newcastle, a maior cidade proxima a Sydney, uns 130km.
Fomos entao pra la. Edson e Matheus revezando no volante de 30 em 30 min e o besta aqui acordado pra guiar com o gps...
Chegamos em Newcastle umas 6h da manha. Eh claro que tava tudo fechado. Nossa, foi batendo um desespero. Soh eu e o Edson acordados, a gente tentou uns 3 moteizinhos e tudo fechado, a gente ia ter que dormir no carro. Ai, numa atitude de desespero, resolvemos tentar um Formule1 que a gente tinha passado no caminho, eh um hotel que tem no brasil tbm, devia ser mais caro, mas tbm q se foda...
Liguei la, soh abria as 7h da manha....toca esperar ateh as 7...quando deu o horario eu liguei la, custava 79,00 o quarto pra tres....ah, ia ser esse mesmo...
Voltamos pra tras e fomos pra la. Dessa vez tivemos que pegar dois quartos, nao cabia 5 pessoas em um soh...
Eu nao lembro muito bem o que aconteceu entre eu entrar no quarto, tomar banho e ir pra cama...soh sei que eu acordei vivo umas 3h da tarde...de banho tomado...
Todos acordamos mais ou menos nesse horario, juntamos a tralha e fomos embora
Ainda paramos em uns 2 ou 3 lugares pra comer alguma coisa no caminho de volta, mas nada de muito importante.
Acho que resumindo, essa foi a minha viagem pra Sydney. Inesquecivel.

Pra terminar, uma piadinha que o Edson contou. "O que o australiano tem mais do que o brasileiro? Tem mais eh que se fuder" hehehehe

bjos e abracos, espero que vcs tenham gostado

Nenhum comentário: