quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Servente de pedreiro

Pois eh...essa foi a forma que eu arrumei pra ganhar uma grana aqui...vou contar a historia
Uma conhecida minha (brasileira) outro dia tava conversando cmg e perguntou se eu conhecia alguem que estudasse a noite pq o marido dela (pedreiro) tava precisando de alguem pra ajuda-lo dois dias pq o cara q normalmente ajudava nao poderia ir. Eu falei que nao conhecia mas que podia ir, depois que ela falou o salario. 120 dolares por dia. Voces acham que eu ia perder essa boquinha?
Eis que fui eu la, na terca feira, pra trabalhar de servente de pedreiro.
Puta que pariu....vai se fuder...passei o dia inteiro fazendo massa, carregando balde de massa e rebocando parece....e ainda no final do dia foi pro meu outro emprego, o meu ganha pao...
Desisti...sem condicao nenhuma de trabalhar nisso...vcs nao tem nocao doq eh aquilo...
Bom, achei que atrapalhei mais doq ajudei neh....mas nao eh q fui elogiado. No dia seguinte, conversando com a minha conhecida, ela disse q o cara gostou de mim, que com um mes eu ficaria craque no negocio...
E hj ela ainda me falou novamente que ele falou que se eu quiser renovar pra ficar mais um tempo aqui, pra eu ir la trabalhar com ele que ele gostou do meu trabalho, muito melhor doq muitos outros que ja apareceram por la...
Eh...ta pensando oq...engenheiro de alimentos tbm sabe rebocar parede....
To com dor nos bracos e nas maos ateh agora, os 120 dolares que eu ganhei foram pra comprar um tenis novo que o meu ficou um bloco de cimento, mas valeu a pena pela experiencia....agora ja posso falar que trabalhei de servente de pedreiro na minha vida..hehehehe


Bjos e Abracos

11 comentários:

AT disse...

ai este menino é um artista!

Anônimo disse...

Guri, não creio...
Sua macumba tá quase dando certo...
Tá chovendooo, buááááá!! Mas espera até domingo chegar para ver se o domingo não sai raiando em Boituva... rs!!!

E seu amigoooooo FERNANDOOOO deu para trás!!! E olha a coisa hilária, ele que me convidou para pular, vê se pode... Disse ele que irá daqui duas semanas.. quero só ver... bando de homens medrosos no trampo dele huahauhauhua!!! (brincadeirinha Feeeee, caso vc leu rs!!)

Encontrei o Glauco na quarta, junto com mais uma amiga, rachamos de rir, sempre é bom lembrar dos velhos tempos não é mesmo? rsss!!

Quanto a ser pedreiro, é uma graninha boa hein, por um dia apenas... ai ai.. quem dera se eu ganhasse desse jeito, rs!! (sem fazer esforço lógico rsss!!)

Beijos Tiago!!

Se cuida hein!!!

Naomi Kawasaki

Tiago Coroa disse...

Anina, td bem...mas...soh me explica o pq do artista...

(menda) essa foi boa eim!

Anônimo disse...

Faala Ti!! blz veio?!

servente de pedreiro é boa heim....ah, como eu queria ver essa cena..mas tb, por 120 dolares em um dia...eu nao pensava duas vezes..

Ah, e quem disse que eu dei pra tras? eu vou pular sim viu! é a Ná que nao quis me esperar!

Vou esperar vc voltar para tomarmos uma jarrinha de cerveja! uma pra cada, claro...e nao aceito desculpas!

abraços!

Fernando

Anônimo disse...

e vai se preparando que acho que não sou só eu que vai querer tomar uma cerveja com vc...rsrsrs

Fernando

Anônimo disse...

Guriiii!!!

Eu salteiiii!!!!
Uma experiência incrívelllll!!!!
FELIZMENTE, estava um lindo dia de sol, aberto com algumas nuvens!!

E pasme, "entrei" em uma nuvem e realmente vi tudo brancooooo!!! Espetacular!!!! rsss..!!

Fiquei nervosa na hora de pular, mas deu tudo certo!! Estou viva!!! rs!!!

Agora quanto ao Fernando, vamos ver, rs.. ele disse que irá pular daqui duas semanas, rsrsrs!!

Beijosss!!!
Se cuida hein.. juízo aí hahaha!!

Naomi Kawasaki

Tiago Coroa disse...

Fernando, vc vai pular ou vai me esperar?? Decide!!!!!
Na...nem comento nada...vai tomar banho...
Fernando, vc ja viu q tem q tirar senha pra tomar uma jarrinha cmg neh...hahahaha
Mas certeza q tomo uma com vc!!!
Abracao!!!

Anônimo disse...

Ti, faz um tempo que não leio o seu blog ... Estou chorando de tanto dar risada!!!! AHUAHUAHUAH

Anônimo disse...

eai muleque... pô to precisando de um trampo deste... braço ate mais
Glauco Fernando

Tiago Coroa disse...

Quem eh vc que faz tempo que nao le meu blog e nao escreveu seu nome?????

Unknown disse...

arruma para o meu marido ele esta atras de emprego de servente tbm pode ser