quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Xmas

Bom, eu fiz uma ceia de natal aqui em casa pra 11 pessoas. Passei o dia todo cozinhando mas ficou bom, me diverti muito, adorei. Segue o registro.

Pessoal, novamente vamos de baixo pra cima

Eu e Ann, muuuuuuito gente boa, de Taiwan, ela foi embora antes do ano novo pra Melbourn, nunca mais vou ve-la. Eh foda essa vida de fazer amigos e perder...essa eh uma pessoa que eu senti muito...

Eu e Chelsea, minha amiga, mto gente boa, da Korea

Essa foi a nossa ceia, tudo preparado por mim...Ai que orgulho


Esse eh o povo que foi em casa pra comer a ceia de natal. Da esquerda pra direita, em baixo Jay Ann e Matheus. Em cima amigo da Xena que eu nao sei o nome, Xena, amigo da Silmara que eu nao sei o nome 1, Fabio, eu, Jaqueline, Chelsea e amigo da Silmara 2 (talvez Sam)



8 comentários:

Ives disse...

É só não perder contato (orkut/email/msn/gtalk/icq??) que a amizade continua, mesmo com as distâncias e outros empecílhios pois é mais difícil perder uma amizade do que conquisté-la ehehe

Até

Anônimo disse...

Guri...

Que ceia mais gostosa, to com fome!!! Detalhe: são 10:30 AM hahaha!!! (pelo menos é de sexta feira)..

Em vez de trampar, estou fuçando seu blog hahahaha!

PS: Pára-quedas dia 24 hahahaha, sorry, a gente pode pular de novo, sempre tem oportunidades.. já fica feliz que vc vai poder comemorar 10 anos de amizade ano que vem com a gente!! rs.. (tá longe ainda rsrsrs)

Se cuida!!

Beijos!!!

Naomi

Anônimo disse...

Advinha quem vai preparar a ceia no final desse ano, heim??
Podiamos reunir todo pessoal, o que acha? aonde nao sei, mas ja sei quem vai fazer a ceia!
parece longe, mas passa rapidinho.

abraços!

Fernando

Tiago Coroa disse...

Entao Mujo, o contato da pra manter, mas eh foda saber que vc nunca vai ver aquela pessoa novamente...eh um sentimento bem ruim...

Tiago Coroa disse...

Nak, mas eh claro q ler meu blog eh muito mais legal doq qq trabalho neh..hahaha
quanto ao para quedas...espero q caia uma tempestade no dia e vcs nao possam pular...hahahahaha
como sou mau...

Tiago Coroa disse...

ah fernando, se quiser, fechou...faco com o maior prazer...eh mto legal cozinhar pra um monte de gente....
abracao

Anônimo disse...

hhahahahaah vc foi p Austrália ou foi p Taiwan???
heheheh kd o povo local??? ou os europeus??? hehehhehe

Tiago Coroa disse...

hahaha...pois eh re...aqui em brisbane eh impressionante...acho que nas ruas aqui do centro se fala mais taiwanes e portugues doq ingles...
mas na minha casa mora um australiano...heheh...

bjao querida